Criação de
Identidade Visual

Destaque sua Marca!

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Quais itens compõe uma boa Identidade Visual?

Ativos Institucionais

Ativos visuais que compõe a marca. Alguns exemplos são logo, logotipo, símbolos, tipografia e paleta de cores.

Ativos de Papelaria e Vestuário

Compõe os materiais básicos que toda empresa precisa. Alguns exemplos são papel timbrado, bloco de notascanetasuniformes.

Ativos de vendas

São materiais tipicamente utilizados pela equipe de vendas ou para campanhas publicitárias específicas. Por exemplo: cartão de visita, flyer, outdoor e panfleto com portfólio de produtos. 

Como a Karweb constrói identidades visuais que destacam marcas e aumentam vendas?

O cliente manda!

(É claro!)

Imagine toda a história e o diferencial da sua empresa resumidos em apenas uma imagem.

Toda a história e a opinião do cliente são parametrizadas e estudadas no início do projeto.

Técnicas e ferramentas de gestão são utilizadas para incluir cada peculiaridade da sua empresa no projeto.

Somente o necessário!

(Descarte o que não precisa!)

Nossos projetos são 100% personalizados.

Isso significa que a sua empresa não vai precisar contratar materiais que não vai precisar usar.

Contrate somente o que é necessário e deixe o resto de lado.

Profissionalismo!

(Você na frente dos concorrentes!)

A forma mais fácil e rápida de destacar a sua empresa dos seus competidores e ganhar a atenção dos seus clientes é através de uma identidade visual poderosa.

A sua empresa pode escolher ser igual a toas as outras ou pode optar por se diferenciar de verdade.

Comece a destacar sua
empresa e aumentar suas vendas!

Converse com um especialista

(Qual é o melhor projeto para sua empresa?)

5 marcas que provam que destacar-se é vender

Logo da Band-aid aplicado na caixa do produto.

Band-aid

Não há sombra de dúvida de que este é o melhor exemplo. Afinal, eu nunca vi ninguém entrar em uma farmácia e pedir um curativo auto-colante. O nome e a marca da Band-aid simplesmente dominaram o mercado, transformando a empresa em uma incrível campeã de vendas.

Aspirina

Outro excelente exemplo no nicho de saúde. A marca da farmacêutica é tão poderosa que substituiu completamente o nome do produto (ácido acetilsalicílico sintético). Antes que você diga que o nome do produto é complicado, pense que QUALQUER outra marca poderia ter tomado o seu lugar, mas não tomou.

Gillette

Domina o mercado de lâminas de barbear há anos. A presença de sua marca e sua identidade visual é tão poderosa que seu nome substituiu o nome do produto. Não é incomum ouvir pessoas que pergunta pela marca ao invés do produto em mercados ou armazéns.

Bombril

A marca do Bombril é tão poderosa que dominou completamente o mercado de esponjas de aço por décadas. Devido ao seu monstruoso sucesso de vendas, começou a ter a sua identidade visual copiada pelo principal competidor, a Assolan. Até hoje domina o mercado como marca e é campeã de vendas.

Danone

A multinacional Danone lançou esse produto no exterior na década de 20. Muito tempo depois, na década de 70, chegou ao Brasil. Desde então dominou o mercado, transformando sua marca no nome do produto em todo o Brasil. Também é muito comum que o Danoninho, versão focada no público infantil, seja referenciada como iogurte.

O segredo das marcas que vendem mais

Você quer que a sua empresa se destaque dos competidores e comece a vender mais? Então tenha uma identidade visual poderosa.

Claro que você precisa de um bom processo de vendas. Mas se você não tiver uma identidade visual profissional, nenhum processo de vendas vai ser eficiente.

Por quê?

A identidade visual da empresa é como seu rosto. Ela é como seu cliente, seus funcionários e o resto do mundo vai a enxergar. Então se você não cuidar de como sua empresa aparece para o mundo, o mundo não vai ter uma boa opinião sobre a sua empresa.

Sua empresa merece ser uma campeã!

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